C Atlético Mineiro Formation 2012

Escalação do C Atlético Mineiro

Creation DateNovember 2, 2012

Lineup (4-3-3)

by.:L.Rezende · Victor · Réver · L.Silva · Jr.César · C.César · Pierre · L.Donizete · Ronaldinho · M.Rocha · Bernard · Jô

É o esquema que eu preferiria se eu fosse o técnico do Atlético-MG, até por ser mais fácil na substituição. Neste esquema dois laterais que apoiam e recompõe bem, o Pierre fica na contensão, enquanto o L.Donizete pode ter mais liberdade, e o M.Rocha trabalha como o Bernard pela esquerda, como um Ponta, o que facilita para o grandalhão centroavante que é muito eficiente no jogo aéreo.

Opções de substituições:

• F.Soutto pode entrar na vaga de L.Donizete exercendo a mesma função porém pela esquerda, Serginho também é outra opção uma vez que sabe sair pro jogo.
• Neto Berola pode entrar na vaga de M.Rocha, pois somente terá a função de cercar a saída de bola adversária.
• Serginho pode entrar no lugar de C.César e este ser deslocado para a ponta direita no lugar de M.Rocha.